Páginas

sábado, 16 de março de 2013

APODI= Trabalho em conjunto das policias Militar e Civil prende dupla de assaltantes.


Antonio Alves e Fabiano

Apodi- No início da tarde de hoje, 16, o Capitão Brilhante juntamente com o Sgt. Ivanildo, com apoio da Rádio Patrulha e Policia Civil conseguiram desarticular dupla de assaltantes que agiam na chapada, e recuperar produtos roubados pela dupla.

A policia chegou aos meliantes através de um intenso trabalho investigativo realizado desde a manhã de ontem, 15. Onde na ocasião, dois elementos não identificados, com os rostos cobertos chegaram a uma residência localizada no Sítio Saquinho, próximo ao sítio São Francisco, região da chapada, renderam os moradores da casa e realizaram o assalto.
Os policiais chegaram a pessoa de Francisco Fabiano de Souza, 28 anos natural de Mossoró, depois de monitora-lo no Sítio Soledade, onde o mesmo teria vendido um motosserra a pessoa de João Bosco Holanda da Silva, 38 anos, natural de Apodi, que confirmou ter comprado o objeto, o qual foi preso e responderá pelo crime de receptação.
Ao ser indagado pelas armas, Fabiano informou que estava com seu comparsa, a pessoa deAntônio Alves Ferreira, de 36 anos natural de Almino Afonso, que de imediato também foi preso e informou o local que tinha escondido as armas. Fabiano é velho conhecido da policia, pois tem passagens por vários crimes, e seu comparsa Antônio, também com passagem pelo crime de tentativa de homicídio.
A policia conseguiu recuperar 02 espingardas, cal. 22 e 32, 10 cartuchos, 01 celular e 01 motosserra. Obs. as espingardas estavam enterradas em meio ao mato. Os envolvidos como também todo o material foram entregues na delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais.

  
 João Bosco autuado por receptação




local onde as armas foram enterradas

Sentinelas Do Apodi

Nenhum comentário: