Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Prisão por direção perigosa e embriagues ao volante em Apodi-RN


Acusado

  A policia militar da cidade de Apodi realizou na manhã deste sábado uma prisão em flagrante de um homem por direção perigosa e embriagues ao volante na zona urbana de Apodi.
  A prisão ocorreu por volta das 9h00min, quando uma equipe da RP da cidade comandada pelo Sgt. Ivanildo juntamente com os Sd's Túlio e Caetano faziam um patrulhamento de rotina no bairro Baixa Da Alegria quando se depararam com um elemento em atitude suspeita em uma moto sem o equipamento de segurança (Capacete) e resolveram aborda-lo. O homem não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, pondo em risco a própria vida e a de outras pessoas inocentes. O mesmo foi seguido pela viatura que conseguiu o deter nas proximidades do bairro Malvinas. Ao aborda-lo, os policiais perceberam que o mesmo apresentava sintomas claros e embriagues e o conduziram até a delegacia para que fosse feito o exame de alcoolemia.
  O exame feito em Janiberg Fernandes De Oliveira, apontaram o índice de 0,490 mg/L de álcool no sangue. o mesmo foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de direção perigosa e embriagues ao volante.



Nenhum comentário: