Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

POLICIA CIVIL DE BARAÚNA PRENDE MAIS UM TRAFICANTE DA CIDADE


Gilene detido pela policia Civil 

A Polícia Civil de Baraúna reafirma junto à sociedade seu compromisso de continuar trabalhando para a segurança da população baraunense. Para tanto, conta com o apoio da mesma, apoio este que pode se dar através do disque-denúncia, por intermédio dos Nº (84)3320-4753 e (84)9458-6465, no intuito de investigar e tirar de circulação outros indivíduos que porventura venham cometer delitos nesta cidade. 

GILENE NUNES DE SOUZA, vulgo “ALEIJADO”, e se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Rio Grande do Norte – Comarca Única de Baraúna/RN. O detalhe é que o mandado foi entregue em mãos à Delegacia no dia 04/02/2013 e já no dia seguinte a equipe deu cumprimento ao mesmo. GILENE já é um velho conhecido da polícia local, sendo investigado em diversos procedimentos policiais, como um homicídio ocorrido no ano de 2012, e diversos inquéritos por tráfico de drogas naquela cidade, tendo inclusive escapado de um cerco policial, na famosa Rua da Vara, no dia 16/01/2013, devido ao mesmo ter atirado contra uma guarnição da Polícia Militar local.

Segundo informação prestada por esta, e conseguido se evadir do local em seguida, ocasião na qual culminou com a prisão de outro elemento, DENÍSIO DA SILVA, com o qual foram apreendidas 23 (vinte e três) trouxinhas de maconha prontas para serem vendidas, motivo pelo qual ainda encontra-se preso provisoriamente na Cadeia Pública de Mossoró. GILENE foi igualmente conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará recolhido e à disposição da Justiça para responder pelos crimes por ele praticados. 

*Baraúna Hoje

Nenhum comentário: