Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ

Policiais militares da viatura 223 composta pelos Sds Evandro e Elenilson em um patrulhemento de rotina na tarde de hoje sexta feira 04/01/2013 desconfiaram de um menor que estava pilotando a moto HONDA titan de cor preta placa MYP 5584 Mossoró/RN que ao avistarem os policiais empreenderam fuga porem foram apreendidos próximo a caixa dagua no bairro Abolição 1.
A principio os menores C.D.A 17 anos e J.U.L 16 anos negaram alegando que tinham encontrado a motocicleta abandonada porem em seguida confessaram o "ATO INFRACIONAL" de acordo com informações da vítima o SR. Manoel Francisco que se encontrava na DP de plantão o fato de deu no primeiro dia do ano no bairro Alameda dos Cajueiros no grande Alto de São Manoel que o individuo que praticou o delito estava armado deu um murro no peito do mesmo o chamando de vagabundo querendo a chave da moto e que chegou a disparar um tiro que atingiu a parede de sua residência levando a moto em seguida.
Infelizmente de acordo com as nossas leis esses DIMENOR estarão logo na rua prontos para cometerem mais "ATOS INFRACIONAIS"contra a sociedade.


BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: