Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Moto com placa de Apodi é usada para fazer assalto na cidade de Umarizal



Na tarde de hoje (12), mais precisamente às 15:10h, ocorreu um assalto a mão armada no posto de Combustíveis Miragem, que fica localizado as margens da RN-117, na entrada da cidade de Umarizal-RN. 
O fato se deu quando dois homens chegaram de capacetes e jaquetas escuras em uma motocicleta Honda Bross e utilizando um revolver, provavelmente de calibre 38, e anunciaram o assalto. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa do posto de combustíveis e os celulares dos frentistas. Não foi possível identificar a cor da motocicleta, pois os meliantes utilizaram de um adesivo preto fosco para inibir sua identificação, mas ainda foi possível ver que a motocicleta tem placa com tarjeta de Apodi-Rn.
Após o assalto, os bandidos empreenderam fuga pela RN-117 em sentido Umarizal à Olho D'água do Borges, sendo que foi no sentido contrário que eles vieram.
 
Nota- Quem souber de alguem que tem uma Honda Bross com essas característica, denuncie ligando para a policia no numeroo 190 ou 3333-2737. Não precisa se identificar
 
Umarizal News

Nenhum comentário: