Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

APODI= Acidente com vitima fatal próximo ao contorno de soledade.



Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta tipo Pop de cor preta e placa NOF 5677 de Mossoró, com um veiculo Corsa Sedam de cor prata e placas JON 5285 de Irecê BA, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.
A colisão aconteceu por volta de 6 horas da manhã de quarta feira 02 de Janeiro de 2013, no Assentamento Casulo, no Km 72, próximo à curva de acesso ao Lajedo de Soledade, na BR 405, em Apodi.
Segundo informações do condutor do veiculo, que trafegava em direção à cidade de Apodi, um motociclista invadiu a via e quando o mesmo tentou desviar, perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente com a moto das vitimas que trafegava no sentido contrario.
José Nilton Araújo da Silva, 18 anos de idade, residente da comunidade de Mendubim em Assú, morreu no local. Segundo informações de familiares, Nilton e seu primo, Frenando Robson Teixeira Maia de 24 anos, residente na Rua Idalino Costa no Abolição IV, em Mossoró, estavam retornando da cidade de Doutor Severiano, onde tinham ido comemorar a passagem de ano novo, com familiares. Fernando sofreu fratura em uma das pernas e um braço e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio, Maia.
Os Patrulheiros Ruan e Sérvulo da Rodoviária Federal realizaram os procedimentos e isolamento do local. O corpo de José Nilton Araújo da silva foi removido para os procedimentos no Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep em Mossoró.



  

O Câmera

Nenhum comentário: