Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Apenado do Ceduc Mossoró ameaça policiais militares


 
O adolescente A.S.J. 18 anos de idade, natural da cidade de Parelhas, que cumpre sanções disciplinares no Centro Educacional, “Ceduc” de Mossoró, foi conduzido para a 1ª Delegacia de Policia, no final da manhã de terça feira 15 de Janeiro de 2013, por ameaçar dois policiais militares que fazem a segurança externa do centro.
Jr cumpria sua “Restrição de Liberdade” acusado de tentativa de homicídio na cidade de Parelhas e há dois meses foi transferido para Mossoró.
Na manhã de hoje o mesmo recebeu sua companheira para uma visita intima e quando o tempo esgotou o rapaz se recusou liberar a moça, sendo necessária a presença da força policial.
Quando os dois policiais “Adriel e Cabral” foram tentar convencer, o jovem passou a desacatar e a desafiar os militares. Jr chegou a dizer que os militares só eram homens, quando estavam, fardados e em grupo. Ele disse ainda os policiais que queria se encontrar e ficar cara a cara com eles quando saísse dali e estivesse com sua pistola.
O adolescente foi retirado do “Centro Educacional” e levado à delegacia de policia do bairro, onde foi registrada a ocorrência em seu desfavor. Jr estava acompanhado da Assistente Social e dois funcionários do Ceduc.

Audácia - No ultimo final de semana um adolescente infrator, o mesmo que no ano passado fugiu do CIAD levando15 armas de fogo da delegacia de menores, tentou uma fuga do Ceduc, retirando os tijolos da parede do muro de proteção do órgão.
Já fora dos muros, o menor foi detido por um policial, que enquanto pediu reforço para conduzir o adolescente de volta, o algemou, com as duas mãos abraçando um poste de iluminação, localizado ao lado do Centro.
O adolescente conseguiu sair do poste sem abrir as algemas e foi fazer uma denúncia contra o policial em um programa policial na TV local. O mesmo foi detido por um oficial da policia militar, que estava na televisão e ouviu toda historia contada pelo menor. A mãe do adolescente estava dando fuga ao mesmo para a cidade de Olho D'Água dos Borges.
 
  
O Câmera 

Nenhum comentário: