Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Agentes da Delegacia de Baraúna prendem adolescente com Crack na rua dos “Cabarés”



Na tarde de quinta feira 10 de Janeiro de 2013, por volta das 16 horas e 30 minutos os Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna apreenderam o adolescente J. N. A. de 17 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele estava em um Bar na conhecida “Rua dos Cabarés”, local conhecido por ser um movimentado ponto de prostituição e tráfico de drogas na cidade.
Com J.N. A. foram encontradas 06 pedras crack, vários saquinhos de dindin para embalar a droga, além de gilete para cortar a mesma e um facão, que o mesmo disse que seria para cortar “mato”. Os policiais haviam recebido algumas denuncias de que o adolescente vendia drogas na região, mas somente na tarde de hoje conseguiram encontrar o mesmo, que já foi apreendido outras vezes em Natal/RN, pela prática de assalto a mão armada.
O adolescente foi surpreendido pelos policiais em um bar e ainda tentou se desfazer da droga jogando em cima do balcão e dizendo que não seria sua, mas os agentes perceberam a ação e o conduziram para a Delegacia da Cidade onde foram realizados os procedimentos necessários.
No momento da Ação Policial ainda estavam no bar mais dois adultos e um outro menor que foram revistados e checadas suas identidades, não sendo encontrado nada com os mesmos que em seguida foram liberados.

Fonte: Equipe de Polícia Civil de Baraúna-RN

Nenhum comentário: