Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Acusado de homicídio em 2011 é detido por agentes da 2ª Delegacia de Mossoró.


 
Agentes da 2ª Delegacia de Policia do Bairro Nova Betânia, prenderam no inicio da tarde de segunda feira 07 de Janeiro de 2013, “Josion Miron da Silva”, 35 anos de idade, natural de Mossoró e residente na cidade de Aracati no estado do Ceará. O mesmo foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela justiça de Mossoró.
Josion foi acusado de matar no dia 22 de Maio de 2011, “Jackson Schumacher da Silva Felix” de 26 anos de idade, no Bar do Romildo, localizado na Estrada do Óleo no Santo Helena, Bairro Santo Antônio. Jackson Schumacher foi morto com cinco disparos de pistola calibre 380, quatro atingiram na cabeça e um nas costas, por uma pessoa tida como amigo dele.
O crime teria sido cometido por vingança. No dia 04 de Maio de 2011, o adolescente “Bruno Tales Gama de Mendonça” de 17 anos de idade e sobrinho de Josion, teria sido morto por Schumacher. Bruno foi baleado com dois tiros na cabeça e um no tórax no dia 3 de Maio e morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo Josion, após a morte de Schumacher, ele e sua família passaram a receber ameaças de morte. Ele se apresentou ao delegado responsável pelas investigações e foi liberado. Com medo Josion, passou a residir no estado de Ceará. No ano passado a justiça decretou sua prisão.
Na tarde de hoje uma equipe comandada pelo chefe de investigação da 2ª DP, localizou o acusado no bairro Abolição II e conduziu o mesmo para a delegacia.
Josion Miron da Silva foi apresentado ao Bacharel “Rafael Arraes” e deverá ser conduzido para a Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da Justiça.
 

O Câmera

Nenhum comentário: