Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA RN 117 EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES-RN



Por volta das 18:30 horas, de hoje(13), o jovem José Erivan da Silva Oliveira, 28 anos, conhecido popularmente por "Zé de Pitoco", morador do sítio encantado, município de  Olho D'Água, se dirigia em uma motocicleta na RN 117 com destino a esta cidade, quando inesperadamente ainda no município de olho d'água, abalroou violentamente em uma vaca que se encontrava no centro da pista, vindo a cair na pista de rolamentos e teve morte instantânea.

O jovem estava usando capacete, mas mesmo assim não evitou sua morte, pois imagina-se que o chifre da vaca tenha penetrado em seu tórax com o impacto, devido os vestígios de sangue em um dos chifres do animal, e o corpo dele ter ficado debruço e o sangramento é maior naquela parte do corpo.
Segundo familiares da vítima, Zé de Pitoco é vendedor ambulante de redes, e há poucos dias havia chegado do estado de Mato Grosso.
O corpo de Erivan ficou na pista de rolamentos e aguarda a chegada do ITEP que se encontra na cidade de Patu-RN, onde na tarde de hoje ocorreram dois homicídios.



Umarizal Neus

Nenhum comentário: