Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

PM de Apodi realiza prisão por posse ilegal de arma de fogo

  

  A polícia militar de Apodi realizou na tarde deste domingo uma prisão por posse ilegal de arma de fogo na zona rural da cidade, mais precisamente no sítio canto de varas, a cerca de 4 Km da cidade.
  A prisão aconteceu por volta das 13h15min quando a central de operações foi informada via 190 de que havia um homem embriagado que estava ameaçando populares com uma espingarda no sitio canto de varas. Imediatamente a RP da cidade composta pelos soldados Túlio, Neto e Caetano foram ao local indicado e lá se depararam com a pessoa de Ercildo Do Nascimento, que se encontrava visivelmente embriagado e muito agitado. Ao realizar uma busca na casa de Ercildo os policiais encontraram a arma referida na denúncia, se tratava de uma espingarda de dois canos de fabricação caseira calibre 12. 
  Ercildo e a arma foram encaminhados para a delegacia de polícia Civil de Apodi onde será feito o procedimento por posse ilegal de arma de fogo. Ercildo só será acusado de ameaça caso alguma vítima comparecer à delegacia para prestar queixa.  



NOTA: Mais uma vez quero parabenizar aos policiais que retiraram uma arma de grosso calibre de circulação que estava de posse de uma pessoa embriagada. Que em uma ação rápida e eficaz evitaram uma possível tragédia.

Nenhum comentário: