Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ferragens furtada da prefeitura é encontrada em uma casa no bairro Garilândia em Apodi.


Apodi- Na manhã de hoje, 11, por volta de 11:00, a Policia Militar desvendou um crime de furto realizado em uma secretaria da prefeitura do Apodi, ocorrido no último Domingo, dia 09. Após denúncia anônima, o Capitão Brilhante, juntamente com o GTO, se deslocaram até o Bairro Garilândia, e ao chegar no endereço informado se depararam com umas ferragens que foi reconhecida pelo secretário, sendo da prefeitura de nossa cidade. Na casa não havia morador, mas a pessoa conhecido como Alcides, assumiu que era dono do material que ali se encontrava. O mesmo foi conduzido para a delegacia onde foi confeccionado um termo circunstânciado de ocorrência (TCO), e posteriormente liberado por não ter sido flagranteado, mas que poderá responder pelo crime de furto Art. 157 do CPB.

Ainda na residência também foram apreendidos vários galos, que possivelmente eram usados em rinhas de briga, e que constantemente a central de operações, recebia denúncias que em uma residência daquele bairro, acontecia briga de galo.
As áves foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Apodi, e posteriormente enviados para a sede do IBAMA em Mossoró.
                                     




 


 

Nenhum comentário: