Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

135° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012.


Servente de pedreiro esfaqueado durante bebedeira no bairro Papoco em Mossoró morre no HRTM.

  A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró nesta terça feira, 18 de Dezembro de 2012.
  Francisco das Chagas Leite, 40 anos de idade, mais conhecido como “Bebê”, estava em sua residência, na Rua João Matias, 558, bairro Papoco, bebendo com seu amigo por volta das 9 horas, quando ambos entraram em discussão e a vítima foi esfaqueada duas vezes na região abdominal pelo elemento.
  “Bebê”, que era servente de pedreiro e natural de Almino Afonso/RN, ainda foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e posteriormente para o hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde após procedimentos cirúrgicos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de hoje (18).
  O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró que tem como titular o Delegado Dr. Roberto Moura.

BLOG PASSANDO NA HORA

Foto: O Câmera

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu odeio informação falsa. Eu conheci esse rapaz há mais de 20 anos. Quando eu soube de seu assassinato (tambem conhecendo o assassino e sua índole duvidosa), foi conversar com sua familia e saber o que realmente havia acontecido. Para não me alongar ainda mais, vou dizer apenas que muitas das informações passadas sobre o ocorrido (e ao que parece muitos outros casos)por este e por outros sites similares são no minimo inveridicas e tendenciosas. Como sites desta natureza não primam pela excelencia em materia de escrita, seria de se esperar que os mesmos fossem mais serios no quesito investigação de fatos e infomações. se alegarem que a parte investigativa concerne a policia e o site publica material pouco condizente com a verdade, então façam o favor de ter bom senso o mesmo da internet agora mesmo.