Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Prisão por violência doméstica em Itaú-RN


  A polícia militar da cidade de Itaú, sob o comando do Sgt. Xavier, realizou na tarde de hoje uma prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica, previsto na lei Maria da Penha, onde na ocasião uma mulher estaria sendo agredida por seu marido.
  A prisão ocorreu Por volta das 16h00min, quando a PM da cidade foi acionada via telefone por um popular dando conta de que havia um homem batendo na esposa no meio da rua. Imediatamente a RP da cidade composta pelo Sgt. Xavier o Sd Albeci foi ao local indicado e ao chegar flagraram o senhor Antônio Carlos De Lima ao lado de sua esposa. Indagada sobre o acontecido, a vítima falou aos policiais que seu marido estava batendo nela e a arrastando para casa a força, ela ainda disse aos policiais que não era a primeira vez que isso acontecia, segundo ela, ele já havia batido várias vezes e ultimamente estava ameaçando tirar a vida dela.
  Antonio Carlos foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia Civil de Apodi onde foram feitos os procedimentos legais. O acusado foi enquadrado na Lei Maria Da Penha e após o pagamento da fiança será devidamente liberado.



  A vítima apresentava vário sinais de espancamento pelo corpo. Os hematomas foram apresentados a um médico no hospital de Apodi e foi feito o exame de corpo de delito, que deverá ser anexado no processo.


Nenhum comentário: