Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PRF RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA RN-013, ESTRADA DE TIBAU.


Patrulheiros da PRF(Polícia Rodoviária Federal), em uma ronda/patrulhamento de rotina por volta das 23:30hs desta segunda feira 26/11/12 na BR-304 saída para Fortaleza-CE, avistaram um homem em uma moto tipo BROS vermelha de placa HWZ-5844 Mossoró-RN e ao se aproximarem o condutor empreendeu fuga.
Segundo o patrulheiro Duarte que nos atendeu com muita atenção, iniciou-se uma perseguição, onde a moto se embrenhou em uma estrada carroçal, e o condutor teria perdido o controle do veículo. Após cair ele se evadiu pelo matagal, os patrulheiros verificaram junto ao CIOSP e até então não havia no sistema queixa de roubo ou furto. A moto foi conduzida para o pátio da PRF saída para Natal, onde minutos depois o proprietário ainda nervoso chegou e informou aos patrulheiros que seguia na moto para um assentamento as margens da RN-013 quando foi abordado por um elemento armado que anunciou o assalto, levando além da moto, um aparelho celular, e os documentos pessoais do mesmo.
Segundo Duarte como a moto ainda não consta no sistema da polícia, na manhã desta terça feira 27/11/12 será feito a entrega ao seu proprietário na DP de plantão, após apresentação da documentação.

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: