Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Polícia de Itaú estoura mais uma boca de fumo na cidade

Equipe de policiais e material apreendido
  Dando continuidade a um trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade de Itaú, a polícia militar da cidade realizou ao meio dia de hoje mais uma prisão por tráfico de entorpecente. Já é a terceira prisão realizada no ano por esse crime.
  A operação foi iniciada por volta das 10h00min quando a RP da cidade, sob o comando do Sgt. Xavier, juntamente com os Sd's Geovane e Magnaldo receberam uma informação de que um popular conhecido por "Teté" estaria comercializando drogas em seu bar, localizado na rua Manoel Pereira, no bairro da felicidade. De posse da informação os policiais foram ao local para verificar a denúncia, chegando lá, Teté negou que vendesse droga e permitiu que os policiais entrassem em sua casa para verificar se havia algum material ilícito. Após um varredura completa na casa e no bar a polícia localizou enterrado no quintal da casa 1 (um) tablete de aproximadamente 35 gramas de maconha, 7 (sete) trouxinhas de maconha e 49 pedras de crack embaladas e pronta para o consumo, além de R$ 327,00 em cédulas fracionadas e R$ 8,00 em moeda, possivelmente produtos da venda de droga.
  Analtéço Lobo De Souza Filho (Teté), de 33 anos de idade, natural de Alto santo-CE, juntamente com todo o material apreendido foi conduzido até a delegacia de policia civil de Apodi onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecente MAIS UMA VEZ.
  

Analtéço Lobo De Souza Filho (Teté), foi preso e autuado em flagrante pelo mesmo crime no dia 11 de março deste ano em Itaú, Teté foi condenado a 7 anos e 8 meses, porém após 3 meses no regime fechado foi posto em liberdade por decisão da justiça.


Veja abaixo o vídeo do momento em que os policiais encontram a droga enterrada no quintal da casa de Teté: 


Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS AO SARGENTO XAVIER E TODOS SEUS COMANDADOS QUE VEM REALIZANDO UM OTIMO TRABALHO NA NOSSA CIDADE.