Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pedreiro é encontrado morto dentro de casa em Nosso Paraná/RN, com a garganta cortada.



Pedreiro foi morto dentro de casa com quatro cutiladas de faca peixeira, três na região abdominal e uma na gargata. O acusado que foi detido momentos depois, lavou as mãos na pia da cozinha, fechou a casa e foi embora.
José Francisco Clementino, de 46 anos de idade, pedreiro, foi encontrado morto no interior de sua residência situada na Travessa Vereador Jose Miguel de Souza, centro do Paraná/RN, com cerca quatro cutiladas de instrumento cortante, possivelmente de faca peixeira.
Nenem de Terto como era conhecido, foi assassinado de forma cruel, brutal e desumana com quatro cutiladas de instrumento cortante, possivelmente faca peixeira, atingindo duas cutiladas na barriga, uma no braço e uma no pescoço, essa última cortou a garganta da vítima, que por pouco a cabeça não foi desmembrada do corpo.
O principal suspeito, identificado como "Leonilson Lucena Andrade", 48 anos de idade, residente naquela cidade, que supostamente teria sido o autor do homicídio, foi preso pela policia militar local. ele nega as acusações.
Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Pau dos Ferros, onde será interrogado pelo Delegado Dr. Inácio Rodrigues que se encontra respondendo pela Delegacia de Paraná/RN.
A policia militar isolou a area do crime e por volta de 1 hora e 30 minutos da manhã de segunda feira, o corpo foi removido para a sede do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.




Fonte: O Cãmera
Fotos: Sgt Andrade

Nenhum comentário: