Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Noite movimentada no setor policial em Apodi-RN

Policiamento de Apodi

  
  A polícia militar de Apodi teve uma noite bastante movimentada nessa sexta-feira (16). Em poucas horas a PM da cidade realizou uma prisão por embriaguez ao volante (Lei seca), apreendeu aproximadamente 5 motos por irregularidades como falta de capacete, documentos e acessórios, e realizou ainda uma prisão pela lei Maria da Penha.

  BARREIRAS:
  Desde o fim da tarde de ontem a RP juntamente com a ROCAM da cidade realizou algumas barreiras em vários pontos da cidade no intuito de coibir a circulação de veículos irregulares e incentivar o uso dos itens de segurança, como o capacete. Ao longo da noite, foram apreendidas várias motos por diversos motivos, dentre os quais foram apreendidas 5 motos por falta de documentos ou capacete.
 ÁLCOOL E DIREÇÃO - MISTURA PERIGOSA   
  Dando continuidade ao trabalho ostensivo contra a circulação de veículos e pessoas em situação irregular, a PM da cidade realizou uma prisão por Embriagues ao volante (Lei Seca) no AV Marechal floriano, mas precisamente por trás da Agencia do Banco do Brasil. Na ocasião o senhor Francisco Alves Pinto Junior foi detido pilotando uma moto tipo Honda Titan 125 cc ano 86, apresentando sinais agudos de embriaguez e foi conduzido até a Delegacia De Policia Civil de Apodi.
  VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:
  Por volta das 9h30min da noite desta Sexta-Feira a PM da cidade realizou a prisão do senhor João Goldenis De Carvalho, de 50 anos de idade. O mesmo estava cometendo o crime de violência doméstica contra sua esposa na rua Anastácio Pereira n° 91, bairro Cruz de Almas, zona urbana de Apodi. O acusado foi conduzido até a delegacia de polícia civil da cidade. 

Nenhum comentário: