Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Homem comete suicídio no bairro baixa do CAIC, em Apodi

Sulinha
  
  No início da manhã deste sábado (17) a central de operações da polícia militar da cidade de Apodi foi informada via 190, de que havia acontecido um suicídio no bairro Baixa do Caic, zona urbana da cidade.
  Imediatamente a RP da cidade foi ao local e ao chegarem constataram a veracidade do fato. O popular de nome Francisco Leomar, mais conhecido na cidade como "Sulinha", de 32 anos de idade, havia cometido suicídio por enforcamento no interior de sua residência, na rua Elias Monteiro, n° 158, Bairro Baixa do Caic, possivelmente durante a noite, porém só foi encontrado por familiares hoje, por volta das 5h30min.
  A polícia militar deu as devidas orientações aos familiares, pois não poderiam acionar o ITEP já que a família havia cortado a corda e alteraram o local do fato. Segundo informações repassadas por familiares, "Sulinha" não apresentava sinais de depressão, nem se apresentava com nenhum motivo para cometer suicídio, para todos foi uma triste surpresa,  o mesmo deixou a mulher com quatro filhos pequenos.

Nenhum comentário: