Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

GPS DE CELULAR ROUBADO LEVA TRÊS ELEMENTOS PARA PRISÃO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.

Na tarde de domingo, 25 de novembro de 2012, por volta das 15h30min. A Radio Patrulha 228 comandada pelo sargento Nilson com o apoio da Força Tática comandada pelo Sd. Gomes receberam informações de uma das vitimas do assalto a uma residência na praia do Ceará na noite de sábado (24), por volta das 23h30min. Onde cerca de seis a oito  elementos armados invadiram uma casa, renderam e amarraram 11 pessoas que lá se encontrava, e subtraíram vários objetos, tais como: Notebooks, tabletes, celulares, joias, e cerca de R$ 3,000.00 em espécie e fugiram levando uma caminhonete L200 de cor preta.
De acordo com a vitima que não quis revelar seu nome, informou aos policiais que um GPS de um dos celulares roubados pelos meliantes, estava dando sinal em uma residência no Bairro Barrocas, os policiais foram no local informado, na revista ao interior da residência no intuito de encontrar o celular com o rastreador do GPS, os policiais acabaram encontrando Pedras de Crack, Maconha, celulares, balança de precisão  e sacolas de dindinho que configura trafico de entorpecentes.
 
  Material encontrado com os acusados
Os detidos pela Policia Militar foram, MAURO CELIO ALBINO DE FREITAS, 36 anos de idade, residente na Marechal Deodoro, Paredões, JOSUE PEREIRA DA COSTA, 24 anos de idade, residente na Marechal Floriano, Paredões, FERNANDO SOARES DO NASCIMENTO, 24 anos de idade, residente na Marechal Deodoro no Paredões, os três foram conduzidos pelos policiais até a Delegacia de Plantão, onde foram apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior para serem ouvidos.
 Os acusados chegando a DP
De acordo com o Delegado Dr. Teixeira Junior, os mesmos vão ser autuado por trafico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro. Pois o material encontrado é suficiente para indicia-los.
 Moto pertencente a um homem que fugiu do local



Jr Dantas/4dzatrulha

Nenhum comentário: