Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Dupla faz arrastão na zona rural de Dr. Severiano/RN, um é preso pela PM


 
Dois malévolos se encontravam praticando roubos por volta das 12:30 horas desta quinta-feira(22), em uma estrada carroçável no Sítio Lagoa do Arroz, zona rural de Dr. Severiano/RN.
A dupla havia tomado de assalto duas motocicletas,  sendo uma Honda, cor vermelha e uma Biz cor preta, dinheiro, celulares e outros pertences das vitimas, uma das vitimas  era um padre da região que foi reconhecido por um dos meliantes que fez ameaças caso o padre comunicasse o fato a Policia, uma pessoa percebeu a ação dos meliantes e avisou ao sargento Alves comandante do Policiamento de Dr. Severiano, que solicitou apoio ao Pelotão de São Miguel e Destacamento do Encanto/RN  e saíram a procura dos bandidos, em uma região serrana e de difícil acesso, com o conhecimento que o sargento Alves tem da região por volta das 14:30 horas um dos elementos foi localizado e preso no Sítio Santa Luzia, ainda na zona rural de Dr. Severiano/RN distante 4 km do local do fato, trata-se do cearense Robério Rocha Paulino ou  Robério Rocha da Silva, 44 anos, natural de Pereiro/CE, que tem mandando de prisão em aberto expedido pela Comarca de Pereiro/CE, inclusive já tendo trocado tiros com a  Policia cearense e escapado do cerco policial.
Robério estava desarmado e não reagiu à prisão, sendo  recambiado  para 4ª DRPC para as medidas cabíveis.
O  comparsa de Robério não foi  localizado  e os PMs sob o comando do Sargento Alves continuam em diligencias na região, alem de ter entrado em contato com a Policia cearense.
As motos e os objetos foram recuperados pela Policia.
 
Nosso Paraná

Nenhum comentário: