Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Direção busca apoio para reforçar segurança na penitenciaria de Mossoró


 
A Direção da Penitenciaria Agricola Mario Negocio em Mossoró, tenta parceria para construir uma estrutura de concreto ao redor da instituição para evitar escavações e novas fugas no presidio como aconteceu no inicio da semana. Uma vala com aproximadamente 2 metros de profundidade com 80 Cm de lagura está sendo escavada ao redor dos pavilhões.
Uma empresa da cidade fez a doação de uma máquina para as escavações que tiveram inicio na tarde de hoje. Agora a meta da direção é conseguir junto aos empresarios da cidade, a estrutura de concreto. Segundo informações de uma funcionaria do complexo penal, os contatos ja foram iniciados.
O diretor da Mario Negocio, Major "Humberto Pimenta" acredita que com os procedimentos concluidos e com os velhos tuneis fechados, novas fugas ficarão quase impossiveis de serem realizadas. Pimenta espera o apoio dos empresarios locais.
Detentos recapturados disseram que o tunel por onde fugiram 23 presos na ultima segunda feira, 19 de Novembro, tem até salão com capacidade para 5 pessoas sentadas e deram detalhes de como eram realizadas as escavações. Segundo um agente penitenciario, os operários das escavações passavam todo o dia dentro do tunel e recebiam agua e comida.




O Câmera

Nenhum comentário: