Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Detentos serram grades e fogem do Presídio Provisório de Caraúbas



Caraúbas (RN) - Oito detentos fugiram do Presídio Provisório de Caraúbas, “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, na madrugada deste domingo, dia 11 de novembro de 2012, na região oeste potiguar, cidade distante 296 quilômetros de Natal/RN.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos serraram as grades da cela e por um buraco cavado pelos detentos que dava acesso ao outro do muro do presídio, oito presidiários fugiram. A fuga só não foi maior porque a polícia percebeu e evitaram uma fuga em massa dos detentos.

Três presidiários que fugiram são da cidade de Caraúbas/RN, outros eram da cidade de Recife/PE e Mossoró/RN. Imediatamente quando o comandante da 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN), Cap. Carvalho, soube do ocorrido, colocou a Policia Militar em busca dos fugitivos e até o momento nenhum dos presidiários foram recapturados. A polícia continua fazendo diligência em busca dos bandidos, alguns de alta periculosidade.

Segundo o órgão, foi instaurado um procedimento interno para a apuração dos fatos e toda a ala onde ocorreu a fuga passará por revista.

*Icém Caraúbas

Em instantes mais informações sobre o ocorrido.

Nenhum comentário: