Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NO AEROPORTO II (QUIXABEIRINHA) EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO A PEDRADAS.

  Foi registrado um crime de homicídio no inicio da manhã desta quarta feira, 28 de Novembro de 2012, na Rua Francisco Limão da Silva cruzamento com a Rua Antônio Firmino no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) em Mossoró.
  A vítima identificada como Antônio Marcos Rodrigues de Andrade, aproximadamente 30 anos de idade conhecido como "Teté Cearence" foi morto a pedradas.
  De acordo com as informações colhidas no local, por volta das 5:00hs da manhã o CIOSP acionou a RP-223 Sds Erionaldo e Vanderley, informando de um corpo caído em frente uma residência na rua citada. Ao chegaram os policiais encontraram o homem já sem vida, e a princípio achava-se que o mesmo teria sido morto a tiros, como os moradores disseram que não escutaram estampido de disparos der arma de fogo, as suspeitas partiu para outro princípio. A vítima poderia ter sido morto a pedradas. O que foi constatado pelo perito do ITEP Otávio Domingues que nos informou. "Havia marcas na pedra encontrada ao lado do corpo, e a vítima sofreu fraturas de face e na parte de trás da cabeça por um objeto contundente, a pedra possivelmente foi usada para tirar a vida desse cidadão".
  Ainda de acordo com informações da polícia, Antônio Marcos já teria sofrido duas tentativas de homicídios antes, e que na noite de ontem, a polícia atendeu uma ocorrência onde uma mulher teve sua casa arrombada e teria sido espancada, os policiais realizaram deligências mas ninguém foi preso. O nome de Antônio Marcos foi citado nessa ocorrência como sendo autor da agressão, informação ainda não confirmada da participação dele.
  Dr. Edvan de Queiroz delegado de plantão, juntamente com César Alves agente da Polícia Civil, compareceram para realizar os primeiros levantamentos do local, e em seguida repassar todas as informações para e Delegacia de Homicídios de Mossoró que irá investigar e tentar chegar aos autores de mais um crime em nossa cidade. 
  Equipe de plantão:
  Delegado Dr. Edvan de Queiroz 
  César Alves, Ilson Benjamim, Roberto Valcácio e Júnior.
  RP-223 Sds Erionaldo e Vanderley. 

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: