Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Colisão entre motos deixa uma vítima fatal em Caraúbas/RN


Uma colisão entre duas motocicletas por voltas das 9h40min deste domingo, na RN 233, no trecho urbano do município de Caraúbas, deixou o saldo de uma vitima fatal. O jovem Gean Carlos da Costa, 32 anos, casado, morreu momentos depois da colisão. Segundo testemunhas, ele trafegava em sua motocicleta modelo Honda CG125 de cor azul de placa MXU3870/Caraúbas.
 A vítima ia sentido (rodoviária), que dá acesso a cidade de Apodi, já a outra motociclista modelo Bros 150NXR, cor vermelha, estava sendo pilotada por Edi Licurgo Fernandes, 35 anos, ia sentido Estádio de Futebol que dá acesso a cidade de Campo Grande quando a colisão aconteceu. Segundo informações de populares que presenciaram o grave acidente, os dois condutores vinham sem capacetes.
 Gean Carlos entrou na contra mão em busca do Bar do Sossego e colidiu de frente com Edi Licurgo, batendo com a cabeça no monte de pedras de paralelepípedo. o impacto foi tão forte que arrancando bolacha do joelho direito. Gean Carlos foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu ao dá entra na Unidade Hospitalar de Caraúbas/RN.
 Já Edi Licurgo foi também encaminhado para o Hospital Regional de Caraúbas, com fraturas na perna e no braço direito e vária escoriações pelo corpo, logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN, seu quadro é estável e não correndo risco de morte.
 
ICEM CARAÚBAS

Nenhum comentário: