Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

APODI: Homem é detido pela PM e tenta matar companheiro de sela

Francisco Aires Da Silva "China"

  Na madrugada deste sábado (24) a central de operações da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrencia de desordem em um bar localizado no bairro Bico Torto, zona urbana de Apodi-RN, onde na ocasião um individuo conhecido por "China" teria quebrado uma confeiteira e estaria bagunçando o local.
  Imediatamente a RP da cidade comandada pelo Sgt. Ocivan juntamente com os Sd's Nilson e Gerliano foram ao local da ocorrência e lá se depararam com a cena descrita na denúncia. Ao tentar abordar o suspeito, o mesmo desacatou os policiais e resistiu a prisão, porém os policiais conseguiram o prender usando da força física necessária legal. Francisco Aires Da Silva (China), de 23 anos de idade, natural de Apodi, residente no bairro lagoa seca, foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Apodi e ficou detido em uma das selas do CDP (Centro de Detenção Provisória). 
  Enquanto estava na sela esperando para dar seu depoimento o "China" quebrou alguns objetos pertencentes ao CDP e durante seu surto de fúria, quebrou o cabo de um rodo e com a ponta do mesmo feriu um dos presos que estava na mesma sela, segundo testemunhas ele só não o matou por intervenção de outros detentos. 
  O "China" já é um velho conhecido da polícia de Apodi, pois o mesmo já tem várias passagens desde quando ainda era menor de idade. Ultimamente o mesmo estava preso no estado do Ceará acusado de um homicídio e estava de volta a cidade de Apodi à uma semana. Na delegacia ele chegou a apresentar um alvará de soltura, porém, ao ser verificado constatou-se que o alvará havia sido revogado. 
  O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de Desacato, Resistência a prisão, Danos ao patrimônio e tentativa de homicídio, e será transferido para a penitenciária de Caraúbas onde ficará a disposição da justiça.
  

Nenhum comentário: