Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Acusado de matar e queimar o Boy Thiago em Caicó é preso por Policiais da DEAM em Grossos-RN



Um trabalho de equipe realizado em Caicó e coordenado pela Dra. Dulcinéia Costa, desencadeou na prisão de Francisco Daniel Ferreira Barbosa, apontado por alguns indícios como sendo o autor da execução de Thiago Emídio da Costa, que teve o corpo encontrado enterrado numa cova rasa próximo ao bairro onde morava, Alto da Boa Vista, em Caicó.
A delegada titular da Deam, adiantou a prisão do acusado, localizado e preso na cidade de Grossos-RN, temendo sua apresentação, o que lhe poderia render a liberdade, no entanto dificultaria a finalização do inquérito, ora em andamento, mas muito perto de seu fim.
Outros nomes não foram mencionados, porém há esse segredo no andamento das investigações, e se há envolvimento de mais alguém, com certeza a sociedade caicoense obterá essa informação em muito pouco tempo, a contar de hoje.
O nosso blog chegou a adiantar a declaração informal de um jovem que manteve contato com outro jovem que revelou saber quem assassinou Thiago, este foi enfático ao revelar a pluralidade do assassinato, ou seja, deixou margem à existência de partícipes, junto ao autor intelectual, ou possa ser somente uma contra informação para ludibriar o trabalho investigativo?
De qualquer forma, o trabalho desencadeado pale delegada Dulcinéia Costa mostrou resultado, e a partir de agora, é aguardar a finalização do inquérito para saber se mais alguém será preso, ou se as provas apontam para um único envolvido.
 
Jair Sampaio

Nenhum comentário: