Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA EM MOSSORÓ.


 
Foi registrado por volta das 23 horas de quarta feira, 21 de novembro de 2012, um acidente de trânsito envolvendo uma L200 de cor clara, placa NNV 3850 – Mossoró e uma motocicleta tipo Biz de cor preta, placa NNM 0526 de Mossoró, no cruzamento das Ruas Cesar Leite com a Duodécimo Rosado no Bairro Nova Betânia em Mossoró.
A vitima Wellington Wagner Barbosa, 29 anos de idade, casado, auxiliar de fabrica, natural de Pau dos Ferros/RN, residente na Rua Luiz Colombo, 108, Bairro Bom Jardim, trafegava em sua motocicleta pela Rua Cesar Leite no Bairro Nova Betânia, quando uma camioneta tipo L200, conduzida por Almeri Procópio Maia, colidiu com sua moto, a vitima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu os ferimentos causados pelo acidente, vindo a óbito no inicio da manhã de quinta feira (22), naquela Unidade Hospitalar.
O motorista da L200, após o acidente se evadiu do local sem prestar socorro a vitima, mas foi detido no Bairro Três Vinténs, pela policia e conduzido até a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Jhonson, que após ouvi-lo e a vitima não ter vindo a óbito no local, arbitrou fiança como manda a lei e liberou o mesmo em seguida.
Almeri, que conduzia a L200, segundo o delegado, disse no seu depoimento que quando percebeu a motocicleta, não teve como evitar a colisão, Foi feito o teste de bafômetro mais não foi constatada sinais de embriagues que atingisse o teor exigido pela lei.
Ainda com informações nos repassadas pelo delegado, como a vitima veio a óbito no inicio da manhã do dia (22), o acusado de provocar o acidente Almeri, vai ser intimado a comparecer a delegacia especializada para responder pelo acidente que culminou na morte de Welington.



Fonte: Júnior Dantas / 4DZ Patrulha

Nenhum comentário: