Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Marcos Ceguinho foi flagrado vendendo droga em Mossoró


Assaltante que teve os dois olhos arrancados dentro da Penitenciaria Agricola Mario Negocio e que cumpria prisão domiciliar, foi detido vendendo droga em casa no bairro Boa Vista em Mossoró.
Marcos Viana de Oliveira, de 28 anos de idade, residente na Rua Silva jardim, no Bairro Boa Vista, foi detido no final da manhã de quarta feira 21 de Novembro de 2012, vendendo droga em casa. 
Marcos Ceguinho, foi detido por agentes e investigadores da Delegacia de Narcoticos de Mossoró. Com ele os agentes encontraram 34 trouxinhas e um tablete com 71 gramas de maconha, alem de uma certa quantia em dinheiro fracionado. 
Marcos, cumpriu pena de cinco anos, no Complexo Penal Mario Negocio, acusado de roubo. No inicio de 2010, já em liberdade, o mesmo foi flagrado traficando droga e voltou a prisão. 
Segundo informações, em Maio de 2010, marcos se envolveu em uma confusão dentro do prisidio com outros três detentos. Marcos disse que a briga foi por causa de um jogo de cartas. Os agressores acusaram Marcos estava paquerando com suas namoradas. Os elementos arrancaram a sangue frio os dois olhos de Marcos Viana de Oliveira. 
Marcos, foi beneficiado com o regime de prisão domiciliar e estava usando do beneficio para comercilizar droga. Ele disse na delegacia, que seus clientes eram fieis, pagavam direitinho. Ele disse ainda que estava comercilizando o entorpecente para manter o vicio. 
O Bacharel Rafael Arraes, disse que a residencia de Marcos Ceguinho, já vinha sendo investigada, como porto de comercilização de droga. O delegado disse ainda que o mesmo será conduzido de volta para o Complexo Penal e ficará a disposição da Justiça 

Obs: Marcos só aceitou ser fotografado de oculos.

O Câmera

Nenhum comentário: