Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

124ª Morte violenta em Mossoró em 2012: Traficante é morto em confronto com a Polícia Militar


Um individuo preso e outro morto em confronto com policiais da "Operação Mossoró Segura", durante a madrugada de quinta feira 29 de Novembro de 2012. O confronto aconteceu em uma residencia na Rua Juvenal Lamartine, proximo a Drogaria Aquarama, no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

IMG_8328


A Central de Operações foi informada da existencia de quatro elementos, armados de pistolas e revolveres, comercilizando droga na residencia. A informação dizia que os mesmos estavam comemorando, na noite de quarta feira 28, o recebimento de 1,5kg de Crack. Segundo o Tenente Luiz Almeida, comandante da Operação, com a chegada das viaturas, parte do grupo fugiu pulando os muros das residencias.


29112012102

O individuo, conhecido apenas como "Yago", com passagem pela policia, por assalto a mão armada foi alvejado no confronto com os policiais e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo informações, Yago, mora no Bairro Quixabeirinha e reagiu atirando contra as viaturas durante a abordagem policial.



Odailton Ferreira de lima, 23 anos de idade, morador do Bairro Quixabeirinha, foi detido com um revolver calibre 38 municiado. Odailton é foragido do Complexo Penal Mario Negocio, onde cumpria pena acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele disse que depois que fugiu, estava escondido no Bairro Santo Antonio, com medo de ser morto pelos seus inimigos do Quixabeirinha.



O tenente acredita que o grupo consegiu se desfazer do entorpecente, durante a fuga. No local, os militares encontraram 19 pedras de Crack embaladas prontas para o consumo e dois revolveres calibre 38, com algumas munições deflagradas.

Fonte: http://www.ocamera.com.br/site/post/3026

Nenhum comentário: