Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

120° homicídio em Mossoró no ano de 2012.


Jovem é executado com tiros a queima roupa no assentamento Lorena, Zona Rural de Mossoró.

  Um jovem de 16 anos de idade, morador do bairro Alameda dos Cajueiros, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo por volta das 18h40min deste domingo, 11 de Novembro de 2012, há cerca de 20 km pela BR-110 da zona urbana de Mossoró.
   Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima vinha em uma motocicleta Fan de cor escura, com outro elemento não identificado quando no assentamento Lorena, o companheiro do menor efetuou os dois disparos que atingiu o jovem na cabeça e em seguida fugiu na moto.
  Familiares da vítima que estiveram no local informaram que sempre o mesmo ia até o assentamento para a casa de um avô. Ainda de acordo com os parentes, a vítima tem envolvimento com drogas
   O Delegado de Plantão Dr. Edivan Queiroz fez os primeiros levantamentos sobre o crime que será investigado pela DEHOM. Após os trabalhos do ITEP, foi possível perceber que a vítima estava portando um revolver calibre 32 com a capa na cintura.
  A ROCAM-3 comandada pelo Cabo Renixon e SDs Nogueira e Wescley fizeram o isolamento do local do crime após derem apoio a uma ambulância do SAMU que foi até o local, mas nada pode fazer.


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: