Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Homem enciumado tenta matar a ex esposa no Promorar do Santa Delmira


 
Domestica foi baleada quando atendia uma ligação telefônica no inicio da manhã de segunda feira 22 de Outubro de 2012. A ação criminosa aconteceu na Rua Armando Barbalho Bezerra no Promorar do conjunto Santa Delmira em Mossoró.
Alcilene Cosme da Silva, 30 anos foi alvejada com três disparos de arma de fogo quando atendia a ligação em um orelhão instalado poucos metros de sua residência.
Segundo informações, o responsável pelos disparos seria o ex marido, que não teve seu nome revelado. Apesar da dona de casa já está morando com outra pessoa, o Ex nunca aceitou a separação. Alcilene foi atingida duas vezes na região abdominal e uma vez na região glútea.
Populares e vizinhos de Alcilene acreditam que a ligação tenha sido feita pelo acusado, para realizar a ação criminosa.
A vitima foi socorrida por uma Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu e segundo informações do Dr. Ney Junior, Medico Intervencionista, responsável pela equipe medica, o estado de saúde de Alcilene é grave e inspira cuidados. Segundo o medico a vitima estava consciente e orientada.
Policiais da viatura de Radio Patrulha 223, comandada pelos Sd’s Manoel e Ocimar, com apoio do Grupo Tático Operacional, realizaram patrulhamento na região, tentando localizar o acusado, que após o atentado, fugiu do local de carona em uma motocicleta conduzida por uma mulher que o aguardava na esquina da rua.



O Câmera

Nenhum comentário: