Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Foragido da Penitenciária Mário Negócio é preso participando de briga de galo


Decinho_quando_era_devolvido_a_Penitenciria_Mario_Negocio
A Polícia Ambiental de Mossoró prendeu ontem um foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), quando ele participava de brigas de galo, no Alto de São Manoel. Leodécio Santiago de Souza Filho, 20, conhecido como "Decinho", havia escapado do regime semiaberto, onde cumpre pena por roubo.

Segundo informações da PM, algumas pessoas foram detidas porque estavam colocando galos para brigar. Ao serem levadas à 1ª Delegacia de Polícia Civil, descobriu-se que o foragido estava entre os presos.
Ao ter a confirmação da identidade do fugitivo, os agentes entraram em contato com a direção da penitenciária para acertar a devolução do preso. Na tarde de ontem, uma equipe do Grupo de Escolta Penal (GEP) compareceu à DP para devolver o foragido.
De acordo com um dos policiais da escolta, ao revistarem o preso, antes da transferência, havia dentro de sua boca dois chips de telefone celular.
Depois de ser autuado por tentativa de entrar em presídio com objetos ilícitos, o preso foi devolvido ao CPEAMN.
As outras pessoas detidas envolvidas nas brigas de galo foram liberadas depois de serem ouvidas. O foco principal dos policiais era encontrar uma rinha, porém como os suspeitos estavam com os galos em via pública, somente os animais foram recolhidos.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: