Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

97ª Morte violenta em Mossoró em 2012


 
Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da policia militar de Mossoró. O crime aconteceu na Rua Ana Filgueira, no Loteamento Juliana, próximo ao Conjunto Santa Delmira, por volta de 19 horas e 30 minutos de quarta feira, 26 de Setembro de 2012.
Altiele Oliveira de Brito, "Branquinho" 19 anos de idade, residente na Rua Ministro Tarso Dutra, no Conjunto Redenção em Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu a região posterior esquerdo (Em Baixo do braço) e morreu no local. Uma viatura de Suporte Avançado “Alfa” do samu ainda foi ao local, mas Altiele já estava morto. Segundo informações, envolvimento com droga e pequenos furtos para manter o vicio, pode ter sido a causa da morte de Branquinho.
Populares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que no local foram ouvidos muitos disparos. O perito Renildo Marcelino, responsável pela perícia técnica, acredita que a vitima foi alvejada quando tentavas fugir dos seus agressores. Ainda segundo Renildo, é possível que a vitima tenha chegado ao local correndo.
A Polícia Militar fez o isolamento da área. Após a perícia no local, o corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
 

O Câmera

Nenhum comentário: