Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vitima de tentativa de homicídio foi reconhecido e autuado em flagrante por estupro em Caicó


Na Foto: Duvíca -  Vitima de tentativa de homicídio e acusado de estupro

Foi autuado em flagrante pelo crime de estupro (Art 213 CPB) na Delegacia de Policia Civil de Caicó o jovem Júlio César da Silva, 18 anos, conhecido por Duvíca, que passou de vitima de tentativa de homicídio a acusado da pratica de um estupro praticado no Paulo VI na zona oeste da cidade de Caicó na madrugada do ultimo sábado.

Duvíca foi reconhecido pela vitima do estupro e a Policia Civil ainda conseguiu apreender na casa do acusado as roupas e o capus usados por ele na hora da pratica criminosa do estupro.  

A vitima da tentativa de homicídio que passou a acusado de estupro sofreu um disparo de arma de fogo tipo pistola que teria sido efetuado pelo marido da mulher estuprada que inconformado com o crime praticado contra sua esposa teria tentado fazer justiça com as próprias mãos. Segundo a Policia Civil o marido da mulher estuprada deverá se apresentar ainda hoje na Delegacia de Caicó. 

Júlio César da Silva (Duvíca) foi autuado por estupro e está preso e internado no Hospital Regional do Seridó algemado e sob escolta Policial. Se for condenado o acusado poderá pegar uma pena de reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

* Eduardo Dantas

Nenhum comentário: