Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tentativa de assalto termina com um adolescente baleado em Mossoró


Tentativa de assalto termina com um adolescente baleado em Mossoró

Um adolescente foi baleado em uma tentativa de assalto no cruzamento das Ruas São Francisco com Rodrigues Alves, próximo ao Portal do Saber, no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

Segundo informações um adolescente, desce de uma motocicleta com um revolver em punho anunciou o assalto. Ele tentou tomar uma pulseira de ouro de um empresário que participava de uma movimentação política. O empresario não reagiu ao assalto.

Um policial que se encontrava no local, de folga, sacou sua arma e anunciou que era policial. O menor ainda tentou uma reação, mas foi alvejado com dois disparos. Um na perna e outro transfixante na região abdominal, com exposição de vísceras.

L.B.S. de 16 anos de idade morador da Rua Artur Bernardes, no bairro Barrocas foi socorrido por uma Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo o Medico Intervencionista do Samu Dr. Habraão, seu estado de saúde é grave.

Os profissionais do Samu encontraram com L.B.S um cordão de ouro quebrado. O cordão foi deixado no serviço social do hospital e entregue a policia civil. Não há informação se foi proveniente de outro assalto.

O outro individuo, companheiro da vitima, fugiu na motocicleta e segundo informações de familiares do menor baleado, ele mora na Maisa.

A mãe do adolescente alvejado disse aos policiais que atenderam a ocorrência que L.B.S, não tem passagem pela policia e que teria agido influenciado pelo outro.

Após os disparos o policial foi conduzido para a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: