Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Potiguar que vinha com 35kg de maconha em ônibus com destino a Mossoró é preso em operação da PRF na Bahia.

Imagem ilustrativa



  Policiais rodoviários federais da Delegacia de Vitória da Conquista-BA apreenderam na tarde de quinta-feira mais de 35 kg de maconha prensada. A droga foi encontrada em um ônibus interestadual na divisa entre Bahia e Minas Gerais que vinha com destino para Mossoró. Um passageiro potiguar de 27 anos, natural do município de Antônio Martins foi preso.
  A ação ocorreu no início da tarde, durante operação de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. Ao fiscalizar um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Mossoró, os policiais encontraram a droga em duas caixas de papelão pertencente ao potiguar. 
  Ao ser questionado sobre o entorpecente, o acusado assumiu ser proprietário da droga e informou que receberia R$ 5 mil para transporta-la. O passageiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Judiciária de Cândido Sales. Essa é a segunda grande apreensão de drogas ocorrida esta semana na 
região da Divisa da Bahia com Minas Gerais. A primeira ocorreu no domingo (12), também em um ônibus interestadual, onde foram apreendidos 46Kg de maconha com um jovem e uma adolescente.


Fonte: DN Oline / PRF

Nenhum comentário: