Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VÉICULO E ENGAVETA EMBAIXO DE CAMINHÃO NA BR 304 EM MOSSORÓ.


Na tarde de domingo, 19 de agosto de 2012, por volta das 15h30min aconteceu um acidente na BR 304, em frente ao posto de combustível Olinda, deixa duas pessoas feridas e presas às ferragens.
Um motorista que trafegava na BR 304 sentido Terminal Rodoviário/Thermas, perdeu o controle do veiculo tipo Gol de cor vermelha de placa JTH 0103 – Mossoró, desceu a pista de rolagem e engavetou na traseira de um caminhão Mercedes bens de placa NND 0190 – Mossoró, que estava estacionado no estacionamento do posto Olinda. Os ocupantes do Gol devido a forma pancada na colisão, ficaram presos nas ferragens do veículo, Foi preciso os policiais do Corpo de Bombeiro de Mossoró, vir ao local para retirar as vitimas.
JOSÉ FRANCISCO FERREIRA NAZÁRIO, 29 anos de idade, sofreu fratura fechada na tíbia direita, foi socorrido pela viatura Bravo 02 do SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passará por uma intervenção cirúrgica. Já o condutor do veiculo ARNALDO FERREIRA NAZÁRIO, 30 anos de idade, foi conduzido na mesma viatura juntamente com seu primo JOSÉ para o HRTM com ferimentos leves.Participaram da ocorrência, as Rádios Patrulhas 214, 215, SAMU, Corpo de Bombeiros, PRF e uma Equipe de Guardas Municipais. Todos com um só objetivos prestar socorro as vitimas.

Passando na Hora

Nenhum comentário: