Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.


IMAGENS FORTES ABAIXO
  O Centro Integrado e Operações de Segurança Publica de Mossoró registrou na tarde deste domingo (19/08) por volta das 13h30min o 83° crime de homicídio na cidade, sendo o terceiro homicídio em menos de 12hs.
   A pessoa de nome Francisco da Silva Melo, 59 anos, mais conhecido como "Chico" foi morto com três disparos de arma de fogo nas costas na Rua José Ribamar Barreto de Carvalho, 952, na Favela do Conjunto Wilson Rosado em Mossoró.
  De acordo com as primeiras informações, a vítima estava deitada em sua residência quando elementos arrombaram a porta de trás da casa e efetuaram os disparos. De acordo com a polícia, tudo leva a crer em uma queima de arquivo, haja vista que a vítima teria testemunhado um crime de homicídio ocorrido no dia 10 de Agosto de 2012, nessa mesma residência onde a pessoa conhecido como "Adriano Gabiru" foi morto e isso pode ser o principal motivo de "Chico" ter sido morto.
  Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o mesmo já estava em óbito. O CIOSP foi acionado e viaturas da Polícia Militar foram ao local, fazer o isolamento da área até a chegada do ITEP.

Viaturas na ocorrência: ROCAM-3 Cabo Renixon e SDs Allan e Marcolino
Rádio Patrulha 214 SDs A. Francisco, Getsemani e Lúcio

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: