Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Irmãos são presos após praticarem assalto a mão armada em Assu/RN

Na manhã de hoje (24), por volta das 11hs, uma estudante do Educandário Nossa Senhora das Vitorias foi vitima de assalto. Á vitima trafegava nas proximidades do Ginásio de esportes de Assu, onde estão sendo realizados os JERN`s, e sem que percebesse a aproximação dos assaltantes foi abordada por dois jovens em uma bicicleta, que lhes subtraíram seu celular ameaçando-a com uma faca.
De imediato a PM foi avisada e a RP e Força Tática foram acionadas, sendo que a RP foi direto para o local do sinistro, colher informações da vitima. Após a RP repassar os detalhes da ocorrência e os nomes dos acusados para as outras guarnições, a Força Tática foi direto para o bairro Frutilândia onde a dupla reside.
Os policiais ao chegarem à rua onde moram os acusados, avistaram o adolescente Mixiel Gomes da Silva de 18 anos, vulgo “Mossoró”, entrando em casa e logo atrás seu irmão M. M. G. de vulgo ”Caico”, de 17 anos, que foi abordado e no bolso de seu calção foi encontrado o aparelho celular da vitima.Os dois foram conduzidos a DP de Assu junto com o produto do crime para ser feito o reconhecimento com a vitima, que em seguida foi ouvida pelo DPC Emerson Valente, que dará seguimento aos procedimentos.


Os irmãos Mossoró e Caicó

Aparelho recuperado da vítima
Força tatica

Nenhum comentário: