Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO MOSSORÓ.


  Uma pessoa conhecida como Jurandir Pereira Damasceno, 23 anos casado e natural de Natal, morreu afogado na tarde desta sexta-feira por volta das 14:30hs, 31 de Agosto de 2012, nas águas do Rio Mossoró, próximo à Barragem de Genésio já pelo lado do Bom Jesus.
   Segundo informações do sogro da vítima, o Sr. Deoclécio, Jurandir veio hoje de Natal junto com seu irmão, pois ele iria rendê-lo na empresa onde o mesmo trabalha em Mossoró como vigilante e estava saindo de folga, em seguida Jurandir junto com seu sogro Deoclécio, iria retornar para Natal.
Jurandir e o irmão de Sr. Deoclécio decidiram atravessar o rio para comprar verduras aos produtores da localidade para levar para Natal, foi quando  a vítima no meio do rio cansou e ficou pedindo ajuda. O irmão do Sr. Deoclécio ainda tentou resgatar Jurandir, segurando na sua mão, mas o mesmo devido ao peso acabou descendo e se afogando.
Uma equipe da guarda municipal que estava nas proximidades foram os primeiros a chegarem ao local, em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros que depois de horas conseguiu localizar o corpo por volta das 17:20hs. O ITEP e a Polícia Militar tambem foram acionados e o ITEP removeu o corpo para a sede do órgão.

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: