Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DUAS MULHERES SÃO PRESAS COM DROGAS NA FAVELA DO TRANQUIMIL EM MOSSORÓ


  Duas mulheres foram detidas com drogas na Rua do Chafari, na Favela do Tranquilim em Mossoró, no inicio da tarde de quinta feira, 23 de agosto de 2012, por volta das 13h, pela viatura ROCAM-3, comandada pelo Cabo Renixon e SDs Allan e Fernandes.
  Segundo o que repassou a polícia, eles realizavam um patrulhamento na favela, quando receberam informações que um dos barracos estava servindo como ponto de venda de drogas (Boca de Fumo). Os policiais resolveram fazer uma abordagem no local e conseguiram prender em flagrantes duas mulheres, Veridiana Gomes Mendes, 29 anos de idade, e Priscila Andrade, mais conhecida como “Neguinha”, e com elas foram encontradas 22 pedras de crack e R$ 87,80 em dinheiro fracionado, fruto da comercialização dos entorpecentes.
  Os policiais conduziram as duas mulheres juntamente com o material apreendidos para a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC), para serem apresentadas ao Delegado Titular Dr. Denys Carvalho da Ponte, onde foram ouvidas, Veridiana assumiu a posse das drogas e o dinheiro fracionado, será indiciada por trafico de droga, Já PRISCILA só estava com uma Pedra em seu poder, que tinha comprado para consumo, será ouvida e liberada. VERIDIANA será conduzida para o CDPFM “Centro de Detenção provisório Feminino de Mossoró”, onde aguardará a decisão da justiça.

Foto: Marcos Lima

Foto: Marcos Lima

Foto: Jr. Dantas / 4DZ Patrulha



Informações: Jr. Dantas / 4DZ Patrulha

Nenhum comentário: