Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

CARRO TOMADO DE ASSALTO É RECUPERADO PELA RP-1201 PRÓXIMO AO ATERRO SANITÁRIO EM MOSSORÓ.


Policiais militares da RP-1201 comandada pelos SDs Lindemberg e Luzemberg recuperaram no final da manhã desta segunda-feira (13/08), próximo ao Aterro Sanitário, na BR-110 saída para Areia Branca, na região do campo de petróleo Alto da Pedra, um carro que havia sido tomado de assalto na noite de ontem (12) por volta das 22h.
O veículo tipo Eco Sport de cor preta, placas OCB-5741 Mossoró, foi tomado de assalto na empresa Sal Jacaré, localizado às margens da BR-304, saída para Fortaleza, quando cinco elementos armados renderam o vigilante do local e levaram o carro e vários objetos. Já no final da manhã um popular que passava nas proximidades do Aterro Sanitário visualizou o carro abandonado e acionou a polícia militar. Por sorte nada do veículo foi levado.
A PM conduziu o veículo para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), cuja sede agora é na no bairro Abolição IV, na Rua Raimundo Fernandes, próximo ao Caic do bairro. O proprietário compareceu na DEFUR, e após a apresentação do documento teve o carro liberado.
Passando na Hora

Nenhum comentário: