Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Capotamento com duas pessoas feridas na Br 405 entre mossoró e Apodi


Capotamento com duas pessoas feridas na Br 405

Um capotamento por volta de 22 horas e 30 minutos de Sexta feira 24 de Agosto de 2012 deixa duas pessoas feridas. Um veiculo tipo Corolla de placas NOC 0250 de Mossoró, desceu a via no Km 33 da BR 405 direção cidade de Apodi.

Um grupo de amigos participava de uma vaquejada na cidade de Apodi, faltou luz no Parque e o grupo resolveu retornar para Mossoró. Segundo informações o condutor do corolla teria tentado desviar um animal, perdeu o controle e desceu a pista, capotando o veiculo varias vezes.

Raimundo Falcão Freire Neto e Edinor Lima Moura de 46 anos de idade ficaram presos as ferragens, sendo necessária a intervenção de uma equipe do corpo de bombeiros de Mossoró, para retirada dos mesmos.

Os dois foram socorridos para o Hospital regional Tarcisio Maia, por viatura do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência, Samu de Mossoró.

Edinor, com suspeita de trauma na coluna cervical e escoriações pelo corpo foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva, UTI do Hospital Wilson Rosado. Seu estado de saúde requer cuidados, segundo o Medico Intervencionista do Samu que atendeu a ocorrência. Mais dois jovens que trafegavam no veiculo sofreram escoriações leves.





* O Câmera

Nenhum comentário: