Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

APODI: Jovem morre ao cair de paredão de som em manifestação política

NOTA: Em respeito a dor da família, não iremos postar aqui nenhuma foto do corpo.

foto Facebook

  Ocorreu na noite de hoje (12/08) um trágico acidente que abalou toda a população da cidade de Apodi. A polícia militar da cidade registou por volta das 20h00min um acidente durante uma manifestação política que resultou na morte da jovem Camila Danikely Gurgel de França, que com apenas 15 anos de idade foi vítima de uma fatalidade.
  O acidente ocorreu na hora e data acima citados, quando a jovem seguia em uma carreata que vinha do sítio "sororoca" em direção a cidade de Apodi, onde se juntaria as demais carreatas vindas dos outros locais. Durante o percurso, mais precisamente nas proximidades do sitio "Água Fria" a jovem Camila por algum motivo ainda desconhecido se desequilibrou e caiu do paredão de som onde a mesma estava. Momentos depois da queda, populares que estava no local informaram a equipe do blog que camila não respondia a estímulos e estava aparentemente desmaiada.
  A jovem estudante foi colocada em um carro e levada para o hospital de Apodi, onde recebeu os primeiros socorros e logo após encaminhada para o hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Porém, durante o percurso Camila não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
  

  Fica aqui nossos sinceros sentimentos aos familiares dessa jovem, que tão nova partiu deixando uma imensa lacuna nos corações de todos os que com ela conviviam.  

Em breve, mais informações e detalhes !

3 comentários:

Anônimo disse...

quer dizer que vcs so respeitaram a familia dessa moça, e o da minha familia que mataram na várzea, vcs não tiveram o mesmo respeito porq?

RESPEITO TEM QUE SER PRA TODOS. BLOG FANFARRÃO

| Plantão Apodi | disse...

1°: Caro "Anonimo", estamos diante de duas situações diferentes. O que aconteceu aqui foi uma fatalidade, uma tragédia em que uma Criança foi vítima, então, convenhamos que são dois casos distintos e totalmente diferentes.

2°: Tratando de menores de idade a legislação é bastante rígida quanto a postagem de fotos na internet.

3°: Em nenhum momento, o blog Plantão Apodi faltou com respeito a sua família. Aqui tratamos para que a notícia seja repassada para a população da forma mais clara possível, sendo preciso, na maioria das vezes usar de artifícios visuais, como por exemplo, fotos ou videos.

4°: Eu não deveria ao menos ter postado este seu comentário, pois antes de realizar qualquer crítica ou ofensa a terceiros, você teria que ter ao menos a decência de se identificar. Porém, como estamos tratando aqui de um veículo de comunicação que presa pela imparcialidade e a informação, resolvi não só postar seu comentário como também esclarecer aqui suas críticas.

Da próxima vez, por favor, identifique-se ou entre em contato via e-mail através do plantaoapodirn@hotmail.com para que suas dúvidas sejam esclarecidas.

De qualquer forma, muito obrigado pelo comentário. Viva a democracia e a liberdade de expressão!

Anônimo disse...

Nois todos vamos sentir sua falta
e uma imensa saúdade bjoos e descanse em paz