Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AMOLADOR DE OBJETOS CORTANTES SOFRE ACIDENTE DE TRABALHO NO CENTRO DE MOSSORÓ.


O SAMU foi acionado pela central,  na tarde desta terça feira (28/08), por volta das 14h30minhs, para o centro de Mossoró, próximo ao Banco Bradesco, informando que uma pessoa teria sofrido um acidente de trabalho.
Os socorristas Eládio e Magaly da BRAVO-01  socorreram a pessoa de nome Sérgio Alves dos Santos, 41 anos, conhecido como “Baiano” ele trabalha amolando objetos cortantes, na calçada do Banco Bradesco da Rua Santos Dumont’, que segundo informações da própria vítima, ele estaria amolando uma tesoura e em um momento de distração desequilibrou e a tesoura atingiu seu braço direito. Ele foi socorrido pelo SAMU com um corte profundo no braço. Populares ajudaram a vítima a todo o momento, lojistas nas imediações queriam levar “Baiano” em carro próprio até que o SAMU chegou e fez os primeiros atendimentos no local.
Realmente ainda emociona agente ver pessoas de bem, querendo ajudar uns aos outros, não foi por que o SAMU demorou, pois chegou a tempo, mas sim pelo fato de que ele perdia muito sangue e uns queriam esperar a SAMU, outros queria levar em carro próprio. 

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(No local marcas de sangue na parede)

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: