Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Adolescentes promovem cenas de terror no Bairro Belo Horizonte


Os Policiais da Cb. Adeodato e o Sd Bezerra Neto, da viatura comando escolar se depararam na manhã de segunda feira 27 de Agosto de 2012, com vários de adolescentes correndo assustados no Bairro Belo Horizonte e resolveram abordar o grupo.

Um dos menores disse aos policiais que estava sendo perseguido por outro adolescente, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir do local, mas foi contido pelos policiais.

O adolescente P.H.D.O.L ““Galego”” de 16 anos de idade, estava sendo perseguido por P.B.F. ““Moreno”” de 17 anos. Moreno estava com um revolver calibre 32 municiado. Ele disse que tentou matar o desafeto, por que já havia sofrido um atentado a balas e “Galego” seria o principal suspeito dos disparos. Moreno disse ainda que se fosse para a mãe dele chorar que chore a mãe de “Galego”. 

Os dois adolescentes foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Proteção ao Menor Infrator e apresentados a Delegada de Plantão, que após ouvi-los encaminhou os mesmos para a promotoria de menores.

Galego, já tem varias passagens pelo CIAD e em uma das fugas, ele voltou durante a noite arrobou a parta da Delegacia que funciona ao lado e roubou cerca de 15 armas de fogo.

* O Câmera

Nenhum comentário: