Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

80° HOMICÍDIO!! UM BANDIDO MORRE E DOIS SÃO PRESOS EM TIROTEIO COM A POLÍCIA NO BAIRRO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ.


  A Polícia Militar da cidade de Mossoró recebeu uma denúncia anônima de populares na manhã deste sábado, 18 de Agosto de 2012, informando que vários elementos estariam em uma residência consumindo drogas e exibindo armas.
  Várias viaturas foram ao local informado, no prolongamento da Rua São Jerônimo, na Favela do Fio no bairro Santa Delmira e foram recebidos a balas pelos elementos. Os policiais revidaram conseguindo balear um elemento por nome de Emanoel Vieira da Silva, 17 anos, natural de Assu, que veio a óbito no HRTM e prenderam dois, sendo um menor de 17 anos, morador do Conjunto Promorá, bairro Santa Delmira e uma mulher não identificada. Dois elementos ainda conseguiram fugir pulando muros de residências vizinhas.
 O menor contou a polícia, que por ser viciado foi chamado por alguns elementos para o consumo de entorpecente na residência. Na casa a polícia encontrou duas armas, sendo um revolver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas e uma escopeta calibre 32 com quatro munições deflagradas, além de algumas pedras de crack e R$24,00 em dinheiro fracionado.


   Viaturas na ocorrência: Rádio Patrulha 214 e 217, GTO (Grupo Tático Operacional) e Força Tática


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Foto: O Câmera

Nenhum comentário: