Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

APÓS CRIME DE HOMICÍDIO ONTEM, RP-214 CONSEGUE PRENDER ACUSADO CONFESSO EM FLAGRANTE.


Bruno confessou o crime

Após um crime de homicídio na manhã de hoje (29/07), onde foi vítima José Altivo Freire Sobrinho, 48 anos, morto dentro de sua residência no bairro Três Vinténs em Mossoró, a viatura 214 Sd-Gomes e Davi entraram em campo e conseguiram prender em flagrante o verdadeiro culpado da morte do senhor José.
O acusado de nome Bruno Fernandes Freira, 24 anos natural de Mossoró, morava com a vítima a pelo menos 7 meses, e confessou o crime.
Ele estava na casa na hora que a polícia foi acionada e diante das controversar contada por ele ao policial Gomes o Quebra Osso, ele confessou o crime após uma conversa com o policial que conduziu Bruno a DP de plantão e confessou ao Dr. José Vieira delegado plantonista.Mais um crime de homicídio elucidado em flagrante pela polícia. Ele não disse o motivo do crime.
A polícia repassou que a vítima José Altivo, descumpriu uma ordem judicial a respeito de uma venda de um terreno. Quando o oficial fou cumprir a ordem de prisão, Bruno teria dito que José estava escondido no banheiro e a polícia o conduziu. Esse pode ser o motivo de uma discurssão que cuminou com a morte de José. Bruno informou na DP de plantão que logo após o crime, a arma utilizada no crime uma barra de ferro foi jogada no Rio Mossoró. ele disse que pegou um mototaxi e jogou a barra de ferro no rio.

Bruno confessou o crime

Passando na Hora 

Nenhum comentário: