Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Três pessoas são detidas acusadas de trafico de drogas no bairro Santo Antonio

Fonte: O Câmera
No final da tarde de hoje, policiais militares em patrulhamento de rotina no bairro Santo Antônio, abordaram dois elementos em atitude suspeita. Com eles foram encontradas algumas pedras de crack.

Após a abordagem os rapazes foram levados ate uma residência onde mora a tia de um deles, onde foram encontradas Tesouras, maquina fotográfica, um diskman, relógios de pulso, celulares, chips, facas pequenas utilizadas no processamento da droga, uma trouxinha de maconha, um radio AM/FM e uma quantia de 37 reais em notas fracionadas que a policia acredita ser proveniente da comercialização do entorpecente.

A dona da casa onde foram encontrados os materiais, Marluce Santos, 32 anos, também foi levada para a delegacia de plantão.

Anderson dos Santos Guilherme Lopes, 20 anos de idade, disse que a droga e os objetos pertencem a ele e acrescentou que é viciado e não comercializa drogas.

O outro elemento preso na companhia de Anderson é menor de idade e nada falou com nossa equipe.

O trio foi levado para a delegacia de plantão no Alto de São Manoel entregues ao delegado plantonista Dr.Caetano Balmann.

Participaram da operação os Sd’s Gomes e Michel que compõem a viatura 214 e a viatura do bairro Santo Antônio.

Nenhum comentário: